Como cadastrar a comissão de um funcionário na plataforma Fourpet?
Neste artigo vamos te ensinar a cadastrar comissões para seus funcionários na plataforma Fourpet. Confira:
Para cadastrar a comissão de um funcionário na plataforma, selecione, no menu, a opção “Manutenção” > “Funcionários” > “Comissões”.
Ao selecionar essa opção, a seguinte tela será aberta:
Para cadastrar a comissão, selecione um funcionário e clique no botão “Alterar”.
Ao clicar no botão “Alterar”, os campos para cadastro da comissão serão abertos:
1. Nome: Nome do funcionário para o qual os valores de comissão estão sendo cadastrados.
ATENÇÃO: Não é possível alterar o nome do funcionário neste campo. Para realizar alterações no cadastro do funcionário é necessário selecionar, no menu, a opção “Manutenção” > “Funcionários” > “Cadastrar”.
2. Percentual Serviço: Preencha este campo com a porcentagem que o funcionário receberá para cada serviço prestado.
DICA: Você pode utilizar os botões “-” e “+” para diminuir ou aumentar o percentual de comissão do funcionário.
3. Status Serviço: Selecione o status de comissionamento para serviços.
4. Percentual PDV: Preencha este campo com a porcentagem que o funcionário receberá para cada venda realizada no PDV (Frente de Caixa).
DICA: Você pode utilizar os botões “-” e “+” para diminuir ou aumentar o percentual de comissão do funcionário.
5. Status PDV: Selecione o status do comissionamento para vendas realizadas no PDV (Frente de Caixa).
Depois de preencher todos os campos, clique no botão “Salvar” para registrar os valores de comissionamento do funcionário.
Ao clicar, os percentuais de comissão do funcionário serão cadastrados.