Como cadastrar um novo funcionário na plataforma Fourpet?
Para realizar o cadastro de um novo funcionário na plataforma, selecione, no menu, a opção “Manutenção” > “Funcionários” > “Cadastros”.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:
Para cadastrar um novo funcionário, será necessário preencher os seguintes campos:
1. Nome: Preencha este campo com o nome do novo funcionário.
2. Celular: Preencha este campo com o número de celular do novo funcionário.
3. Função: Preencha este campo com a função do novo funcionário.
4. Painel/Categoria: Selecione neste campo a qual categoria do painel o novo funcionário pertence.
ATENÇÃO: É importante preencher este campo corretamente para que o funcionário possa ter acesso aos módulos corretos caso ele seja cadastrado como um usuário que possui autorização para acessar o painel Fourpet.
5. Status: Selecione o status do novo funcionário no sistema.
Após preencher todos os campos, clique no botão “Cadastrar”.
Ao clicar no botão, o novo funcionário será cadastrado.