Como desativar o envio de mensagens automáticas para um cliente na plataforma Fourpet?
Neste artigo vamos te ensinar a desativar o envio de mensagens automáticas para um cliente. Confira:
Para desativar o envio de mensagens automáticas, selecione, no menu, a opção “Clientes” > “Buscar”.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será exibida:
No campo de busca, selecione o nome do cliente que terá o envio de mensagens automáticas desativado e clique no botão “Buscar”.
DICA: Ao clicar na opção “Lista Completa”, todos os clientes cadastrados serão exibidos.
Ao clicar no botão “Buscar”, a seguinte tela será exibida e você deverá clicar sobre o nome do cliente ou na opção “Ficha Cadastral”, disponível no botão da coluna “Menu”, para visualizar sua ficha cadastral.
Ao clicar, a ficha cadastral do cliente será aberta.
No campo “Mensagem WhatsApp”, selecione a opção “Não”.
Clique no botão “Atualizar” para desativar o envio das mensagens automáticas para o cliente.
Após clicar no botão, a seguinte mensagem será exibida: