Como excluir a ficha cadastral de um cliente na plataforma Fourpet?
Neste artigo vamos te ensinar a realizar a exclusão da ficha cadastral de um cliente na plataforma Fourpet. Confira!
Para excluir a ficha cadastral de um cliente, selecione, no menu, a opção “Clientes” > “Buscar”.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:
Selecione o nome do cliente que terá sua ficha excluída na barra de pesquisa e clique no botão “Buscar”.
A seguinte tela será exibida e você deverá selecionar, no botão disponível na coluna “Menu”, a opção “Excluir”.
Ao selecionar esta opção, a seguinte tela será aberta e você deverá clicar no botão “Inativar Cliente”.
DICA: É possível gerenciar quais registros serão excluídos junto com a ficha de cliente.
Após clicar no botão, a seguinte mensagem será exibida e você deverá clicar no botão “Confirmar”.
Após clicar no botão, a ficha cadastral será excluída.