Como registrar o check-in e o check-out de um animal na plataforma Fourpet?
Neste artigo vamos te ensinar a realizar o check-in e o check-out dos animais atendidos em seu Banho e Tosa. Confira:
Para realizar o check-in e o check-out de um animal, selecione no menu, a opção “Agenda” > “Meu Calendário”.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:
Selecione o atendimento relacionado ao animal que terá seu check-in registrado.
Ao clicar, a seguinte tela será exibida:
Para realizar o check-in do animal, clique no botão “Check-in”.
A seguinte tela será exibida e você deverá confirmar o check-in clicando no botão “Confirmar”.
DICA: Nesta tela, você poderá alterar o funcionário e os colaboradores responsáveis pelo atendimento, além de escrever observações sobre o check-in.
DICA: Caso o animal não compareça, você poderá preencher o campo “Faltou” para indicar a ausência.
Após a confirmação, as informações sobre o check-in serão exibidas nos detalhes do agendamento.
Ao final do atendimento, clique no botão “Check-out” para registrar a saída do animal.
A seguinte tela será exibida e você deverá confirmar o check-out clicando no botão “Confirmar”.
DICA: Nesta tela, você poderá alterar o funcionário e os colaboradores responsáveis pelo atendimento, além de escrever observações sobre o check-out.
DICA: Após realizar o check-out, uma tela para a liquidação do lançamento vinculado ao agendamento será exibida.
Após a confirmação, as informações sobre o check-out serão exibidas nos detalhes do agendamento.