Central de Ajuda
  • Home
  • Plano e Preços
  • Perguntas Frequentes
  • Blog
  • Conheça a Fourpet
  • Central de Ajuda
  • Artigos
  • Como personalizar minhas mensagens automáticas?

Seja bem-vindo

Preencha os campos usando E-mail e Senha do painel Fourpet

Erro! Usuário e/ou senha incorreta. Tente novamente.
Quero me cadastrar

Como personalizar minhas mensagens automáticas?

Compartilhar

Na Fourpet você pode personalizar as mensagens automáticas que são enviadas para seus clientes.

Para configurar suas mensagens automáticas selecione, no menu, a opção “Configurações” > “Mensagens Automáticas''.


O cadastro de mensagens para e-mail, WhatsApp ou SMS seguem o mesmo padrão e, para visualizar as mensagens já criadas basta selecionar, através das abas, a categoria da mensagem que você deseja visualizar.

1. Adicionar Mensagem: Clicando neste botão uma tela para criação aparecerá.


    1.1. Tipo: Ao escolher o tipo da mensagem que deseja criar um campo de texto aparecerá logo abaixo.

    1.2. Módulo: Módulo do sistema para o qual a mensagem será utilizada.

    1.3. Status: Status da mensagem no sistema.

    1.4. Mensagem: Campo para digitar o padrão da mensagem.

DICA: Ao lado do campo de digitação existem etiquetas para criação da mensagem. As etiquetas servem para definir o que será dito no espaço em que são colocadas. Por exemplo, ao colocar a etiqueta @[email protected] no corpo da mensagem ela será substituída pelo nome do cliente quando a mensagem for enviada.

    Após preencher o formulário, clique em "Salvar" e a mensagem estará disponível.

2. Alternando entre as abas "E-mail", "WhatsApp" e "SMS" você poderá ver as mensagens salvas, assim como editar e visualizar as mensagens.

 

Esse Artigo foi útil ?

Sim Não

Muito obrigado pelo seu feedback!

Ficou com alguma dúvida? Pergunte para nós

Categorias

  • Agenda
  • Caixa
  • Cliente
  • Configurações
  • Financeiro
  • Manutenção
  • Meu Fourpet
  • Novidades e Atualizações
  • Novo Agendamento
  • Relatório

4Brain | Fourpet.com.br