Perguntas Frequentes
Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, caso nao tenha encontrado a sua porfavor entre em contato conosco
Clientes
-
Como adicionar um cliente?
Para adicionar um novo cliente basta clicar em "Clientes" > "Cadastrar" na coluna à esquerda da tela. Depois é só preencher o formulário com as informações necessárias e clicar em "Cadastrar".
-
Como excluir um cliente?
Para excluir um cliente ou fornecedor, acesse o menu "Clientes" > "Buscar". Busque e escolha o cliente que deseja excluir e clique. Ao abrir a janela, altere o campo "Status" para "Inativo". Assim, o cliente não estará mais ativo para novas ordens de agendamento.
-
Como mudar a data de recorrência do mensalista?
Para mudar a data de recorrência do mensalista acesse "Clientes" > "Mensalistas", encontre o cliente que deseja mudar a data, clique no botão da última coluna e depois em "Alterar Dados". Preencha os campos e clique no botão "Salvar".
-
Como faço para cancelar um mensalista?
Para cancelar um contrato de mensalista basta ir em Menu e clicar em "Clientes" > "Mensalistas".
Para buscar o contrato que deseja cancelar existem três opções possíveis: você pode buscar por recorrência do serviço firmado no contrato, por nome do cliente ou do animal e pelo período em que foi feito o contrato, bastando apenas alternar entre as abas.
Após encontrar o contrato a ser cancelado clique na coluna "Ações" > "Cancelar" e confirme a operação para que o cliente mensalista seja cancelado.
-
Como faço para cadastrar o endereço do cliente/tutor?
Para cadastrar o endereço do cliente/tutor é muito simples. No menu, clique em “Clientes” > “Cadastrar” > “Adicionais”. Depois, você só precisa preencher o formulário com os dados necessários e clicar em continuar.
Lembre-se de também preencher o formulário “Dados”. -
Como faço para excluir a ficha de um cliente?
Para cancelar a ficha cadastral do cliente basta ir em Menu e clicar em "Clientes" > "Buscar".
Faça a busca do cliente, e quando encontrar, na coluna "Menu", clique no botão "Ficha"
Na ficha do cliente, altere o campo "Status" para "Inativo".
Pronto, o cliente está inativo / cancelado.