Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, caso nao tenha encontrado a sua porfavor entre em contato conosco

Software

  • O que é a Fourpet?

    A Fourpet é uma plataforma online desenvolvida para o gerenciamento de serviços de Banho e Tosa dos Centros de Estética Animal e das Clínicas Veterinárias. Nosso software otimiza sua rotina de agendamentos, cobranças, histórico de atendimento e registros cadastrais.

  • Qual a maior solução da Fourpet?

    A maior solução que a Fourpet traz para sua empresa é o gerenciamento de serviços de Banho e Tosa, como cadastro de tutores, cadastro de animais, pacotes mensalistas, agenda, gestão de contas a pagar, gestão de contas a receber, cálculo de comissões, registro de venda, caixa, finalização de venda não fiscal e mais!


  • A Fourpet é uma agenda?

    A Fourpet é um software/plataforma online de Gestão de Agendamentos e Ordens de Serviço que conta com funcionalidades essenciais para gestão das empresas banho e tosa dos nossos clientes.


  • Qual o diferencial da Fourpet em relação aos outros softwares onlines?

    A Fourpet oferece uma maneira simples e intuitiva de organização. Possui um sistema de cadastro e agendamento de clientes de fácil usabilidade, além de mostrar todos os relatórios, possibilitando o acompanhamento de lançamentos, comissões e mais.


  • Quais são os benefícios da Fourpet?

    Com a Fourpet você tem o controle de clientes, faz cadastros, agendamentos, cuida do seu financeiro e recebe relatórios como lançamentos, comissões, caixa, transações e muito mais!


  • Quantos dias de teste grátis?

    Ao se cadastrar você ganha 10 dias grátis para testar a plataforma!


  • Como funciona o teste gratuito?

    Ao se cadastrar você ganha 10 dias de teste grátis!

    Não se preocupe, não pedimos informações bancárias! Após 10 dias, caso decida continuar conosco, o pagamento do plano passará a ser mediante boleto bancário.



  • Há um período mínimo de contrato?

    Não. O contrato é válido por tempo indeterminado e pode ser cancelado a qualquer momento, sem multa.

  • Quais formas de pagamento são aceitas?

    O pagamento da assinatura é feito somente via boleto.

  • Preciso pagar multa ao cancelar?

    Não, você pode usar a plataforma por quanto tempo desejar, sem multa contratual de cancelamento.

    No entanto, recomendamos o uso de, pelo menos, 12 meses para que possa aproveitar as promoções e os benefícios que disponibilizamos durante o ano. 


  • Quais os planos disponíveis e suas vantagens?

    Oferecemos 4 tipos de planos: o Fourpet I, Fourpet II, Fourpet III e Fourpet IV.

    Eles oferecem usabilidade de 1, 3, 6 e 10 usuários por vez, respectivamente.

    Os 4 planos incluem todas as funcionalidades!


  • Como funciona a troca de planos?

    Caso queira fazer a troca de planos é só avisar nossa equipe de atendimento através da opção "Central de Ajuda" no painel.


  • Como entro em contato com a Fourpet?

    Caso queira conversar conosco e saber mais sobre nossos planos, entre em contato através do número (11) 3042-5564. Caso já seja cliente da Fourpet, você poderá entrar em contato pela nossa Central de Ajuda ou Suporte Técnico no painel!


  • Como funciona o Suporte Técnico?

    Basta clicar em "Central de Ajuda" que você será redirecionado para nossa Central de Ajuda. Caso ainda precise falar com alguém, clique em "Suporte Técnico", preencha os dados pedidos e envie sua pergunta.

     

  • Como funciona o sistema da Fourpet?

    O sistema da Fourpet é eficiente e fácil de usar. É só se cadastrar, informando os dados necessários, que você terá acesso a todas as funcionalidades.

    Uma vez cadastrado e dentro do painel, um breve tutorial será feito.

    Você verá que todas as funcionalidades aparecem em uma coluna no lado esquerdo da tela!

    Caso ainda tenha alguma dúvida de usabilidade, é só verificar nossa Central de Ajuda ou entrar em contato conosco pelo botão “Enviar Solicitação”.


  • Como funciona a integração da maquininha Stone com a Fourpet?

    Com a Stone, você tem acesso a taxas especiais, gestão de transações, realiza pagamentos via aproximação e tem um suporte de excelência.

    A integração permite enviar o valor da ordem de serviço para que a maquininha realize o pagamento. Após a conclusão do pagamento a maquininha retorna, de forma  automática, a informação para a Fourpet.

    Acompanhe a previsão de recebíveis de todas as transações realizadas. 

  • Como criar o atalho da Fourpet na área de trabalho?

    Pela Área de Trabalho:

    Com o botão direito do mouse na área de trabalho, selecione "Novo" > "Atalho". Insira o URL da página em "Digite o local do item" e clique em "Avançar". Nomeie o seu atalho e clique em Concluir. 

    Pelo Navegador:

    Abra a página do website para o qual você deseja criar o atalho, arraste o pequeno ícone da página (ou o cadeado), situado à esquerda do endereço da página e solte-o na sua área de trabalho.


  • Quem pode ter acesso aos meus dados através da Fourpet?

    Somente a equipe da empresa/cliente poderá ter acesso aos dados informados na plataforma.


  • Existe um app para celular da Fourpet?

    Estamos desenvolvendo o nosso aplicativo e em breve iremos disponibilizá-lo.

    Cria agora sua conta na Fourpet.com.br


  • Como faço para emitir cupom fiscal através da plataforma?

    Infelizmente ainda estamos desenvolvendo essa funcionalidade, mas em breve ela será disponibilizada.