Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, caso nao tenha encontrado a sua porfavor entre em contato conosco

Meu Fourpet

  • Como alterar os meus dados cadastrais?

    Para alterar seus dados basta ir em "Meu Fourpet" > "Meus dados", feito isso, é só alterar os dados necessários e clicar em "Salvar".


  • Como faço para imprimir as cobranças?

    Para imprimir suas cobranças basta acessar a aba do "Meu Fourpet" > "Cobranças". Ali, será possível ver um botão de "Ações" > "Imprimir", clique e imprima.


  • Como faço para cancelar minha assinatura?

    Caso decida cancelar sua assinatura, basta ir em "Meu Fourpet" > "Cancelar Assinatura". Uma vez feito o cancelamento, você deixará de receber as cobranças. Mas saiba que poderá retornar a Fourpet quando desejar! É só reiniciar sua conta através do painel Fourpet.


  • Como eu posso visualizar e gerar o meu boleto bancário?

    Para ter acesso aos seus boletos basta ir em "Meu Fourpet" > "Cobranças". Você poderá visualizar todos os boletos gerados que ainda não foram pagos. Para gerar a cobrança, clique no botão "Em Aberto", aguarde uma nova janela da plataforma de pagamentos (Mercado Pago) abrir e, então, clique na opção "Boleto Bancário". Preencha os campos e siga os próximos passos.


  • Como alterar a senha de acesso ao painel Fourpet?

    Você pode alterar sua senha facilmente por dentro do painel Fourpet, para tal, acesse o ícone do nome do usuário no canto superior direito e depois em Mudar Senha:

    Informe a senha nova duas vezes e clique no botão "Salvar".